O Sport Clube Vila Real recuperou a liderança do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR), ao vencer, por 1-0 na receção ao Mondinense Futebol Clube, até então líder, mas Sport Clube da Régua também venceu e mantêm a pressão ao fim da 20.ª jornada.
Um golo de André Azevedo, no início da segunda parte, permitiu à formação comandada por Luís Pinto vencer a turma de basto no Campo do Calvário e assim voltar à liderança do campeonato.
Quem também soma e segue na perseguição à liderança é o SC Régua que, nesta jornada, e na deslocação a Constantim venceu por 3-1 e arrecadou a décima quinta vitória no campeonato. A formação comandada por João Valente ocupa a 3º posição com 47 pontos, a dois do 2º classificado (Mondinense FC) e a quatro do líder.
Vidago FC, FC Santa Marta e SC Vila Pouca não deixaram créditos por mãos alheias e venceram nos redutos do SC Mesão Frio, Murça SC e UDC Sabrosa, e seguem respetivamente nos lugares imediatos da geral classificativa.
O Abambres SC (7º classificado) regressou às vitórias e voltou a subir na tabela classificativa, após o triunfo pela margem mínima, no reduto do Atei FC.
Por fim registar os empates nos jogos, Cerva – Valpaços, Fontelas – Lordelo e Sabroso – Ribeira de Pena, o que faz com estas equipas mantenham as mesmas posições que tinham á partida para esta jornada.
Partilhar nas redes sociais
Últimas Notícias
Vila Real celebra Dia Internacional da Juventude
6/08/2025
AF Vila Real emite nota de pesar pelo falecimento de Jorge Costa
6/08/2025
BUPi com novo espaço no antigo bar O Castelo
5/08/2025
Autarquia promove campanha de sensibilização para o bem-estar animal
5/08/2025
Radares da PSP em Vila Real | agosto 2025
4/08/2025
Rua João de Barros encerrada ao trânsito para obras de requalificação
4/08/2025
Município exige encerramento definitivo do aterro de Andrães
1/08/2025
Parceria entre GNR de Vila Real e Pingo Doce reforça apoio a idosos durante o Verão
31/07/2025
Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Concordo