Sem aviso na porta, o anúncio do fecho da Agência Santander de Sabrosa, foi dado, aos clientes, por carta, e foram eles que avisaram a autarquia.
No passado dia 19 de janeiro, a autarquia foi confrontada, por alguns clientes do Banco Santander, com a “deplorável notícia” de que o Balcão do Banco Santander em Sabrosa iria ser encerrado a partir do próximo dia 13 de fevereiro.
De imediato, a Câmara Municipal solicitou uma reunião ao Diretor Comercial do Banco Santander para dar explicações sobre o lastimável assunto.
Na reunião, realizada ontem, estiveram presentes a Presidente de Câmara Municipal de Sabrosa, Helena Lapa; o Vereador, António Araújo e o Diretor Comercial, Joaquim Santos.
O Banco foi questionado sobre as razões que levam ao encerramento do Balcão de Sabrosa a partir do próximo dia 13 de fevereiro e foi, também, manifestado o nosso repúdio por esta atitude unilateral, despropositada, desrespeitosa e fraturante para com o nosso concelho, os nossos Munícipes e clientes Santander.
Já foi comunicada a situação à Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa e na próxima reunião do Executivo Municipal serão tomadas decisões sobre futuras ações a tomar por forma a reverter a decisão do Banco.
Partilhar nas redes sociais
Últimas Notícias
Município avança com programa de bem-estar animal para proteger colónias de gatos errantes
6/11/2025
Mercado com Vida está de regresso este sábado com culinária e arte
6/11/2025
Parques Infantis de Vila Real em obras de requalificação
5/11/2025
Jovem detido por crimes de violação em Vila Real
5/11/2025
GOVERNANTE ‘COM PALAVRA’ NÃO DEVIA SER NOTÍCIA
4/11/2025
Município reforça vigilância florestal com instalação de câmaras de vigilância
4/11/2025
Seleção Feminina da AF Vila Real entra em campo esta segunda-feira
3/11/2025
Radares da PSP | Vila Real | novembro 2025
3/11/2025
Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Concordo